quinta-feira, 10 de maio de 2012

A verdadeira história da Chapeuzinho Vermelho


Olá, vou contar pra vocês a verdadeira história da Chapeuzinho Vermelho. Eu sou o Lobo Antônio. A história começa quando eu estava tirando um cochilo na floresta e acordei com os gritos da mãe da Chapeuzinho, falando para a menina ir à casa da vovó deixar umas frutas vermelhas que estavam numa cesta.

Como eu sou um lobo fominha, quis pedir um pouco, mas ela saiu correndo e ainda pisou no meu pé. Ela esqueceu o capuz vermelho dela, então resolvi ir atrás para devolver.

Como estava fazendo muito sol, eu resolvi pegar um atalho pela floresta e chegar primeiro pra entregar para ela o capuz vermelho, quando eu cheguei à casa da vovó, bati na porta, duas vezes só que ninguém respondia.

Então eu entrei pela janela e guardei o capuz dentro do guarda-roupa. Depois, quando eu já estava saindo, a Chapeuzinho vinha chegando e me viu saindo da casa da vovó dela, e começou a gritar alto, dizendo que eu tinha comido a vovozinha dela. Ela começou a correr de um lado para o outro, eu estava correndo atrás dela, para falar a verdade a ela. Mas eu corri tanto que me deu fome. Então, comi as frutas da cesta, mas não adiantou de nada, eu continuava com fome. Na hora que eu ia comer a menina, a droga do lenhador apareceu do nada e a pegou de mim e a mandou ir embora, ele queria me matar, mas eu fui mais esperto e o devorei na hora. Não sei de onde saíram aqueles jornalistas bisbilhoteiras. Eles colocaram minha foto na capa do jornal e disseram que eu era assassino. Por isso ficam me chamando de o Grande Lobo Mau. Isso é chato.














Lourdes de Sousa Alves
Natália Rondini Batista
5ªD


Nenhum comentário:

Postar um comentário