quarta-feira, 9 de maio de 2012

A verdadeira história de Branca de Neve


Olá, sou a madrasta de Branca de Neve agora vou contar a vocês a verdadeira história de Branca de Neve.

Tudo começou quando o pai de minha nora se separou de sua mulher, para se casar comigo. Então não nego: quando o pai dela morreu, eu a explorei um pouquinho, mas nada de maltratá-la.

No dia da festa de 15 anos de Branca, ela conheceu um rapaz e apaixonou-se, loucamente. Eu não gostei de nada disso, além do rapaz ser lindo e rico. E decidi conversar seriamente com ela e falar que não aceitava o namoro. Branca ficou enfurecida até chegar o ponto mais alto, o de fugir de casa.

Todos pensam que mandei o caçador procurá-la  e matá-la , mas foi o contrário mandei meu amigo Clarisbadeu procurá-la e trazê-la de volta para casa .

Quando meu amigo Clarisbadeu voltou, não me trouxe nada. Mas falou que viu uma menina parecida entrando numa casa muito pequena com um rapaz muito bonito. E logo pensei que fosse o rapaz lindo e rico que veio á festa de Branca.

Então eu mesma quis ir procurá-la, levei uma cesta de maçãs para agradá-la, porque maçã é a fruta preferida dela, fui até com meu casaco preto de couro chic, que comprei na Volguemels. Todos pensam que fui parecendo uma bruxa, com maçãs envenenadas para matá-la.

    Quando  cheguei lá na tal casinha pequena, vi um monte de anõezinhos dançando macarena com a Branca e o rapaz. Quando vi como o rapaz a olhava, lembrei de quando o pai olhava para mim, e desde então eu aceitei o namoro dos dois. E entrei  no ritmo da dança.



Obs.: Para todos da  imprensa que achavam que eu era má, estão enganados porque eu só queria o bem de Branca de Neve.       



Giovanna de Lima Silva
Paloma Cruz De Santana
5ªC
  

Um comentário: