terça-feira, 1 de maio de 2012

A história verdadeira de Cachinhos Dourados


Eu, Cachinhos Dourados, vou lhe contar uma história verdadeira que me aconteceu há muito tempo.

Uma vez, entrei numa casa vazia e vi três tigelas de mingau em cima da mesa.

Provei a primeira tigela, quando provei o mingau estava pelando, então fui beber agua no rio, quando voltei para casa, eu senti uma dor nas pernas insuportável, e encontrei três cadeiras e me joguei na maior cadeira e doeu o meu bumbum todinho. E por fim achei três camas, uma maior, uma média e uma menor, escolhi a média, para eu tirar uma soneca.

Bom, aquele dia estava ótimo, até que ouvi vozes desesperadoras, era o papai urso dizendo que alguém havia derramado o mingau todo deles, sentado na cadeira dele e ainda estava dormindo na cama da mamãe urso.

Nesse momento, eu fiquei tremendo e acabei mijando na frauda, depois a mamãe urso gritou que eu tinha feito xixi na cama dela e molhado tudo.

A seguir eu corri e corri e nunca mais voltei para aquela casa.















Evelyn Alves de Araújo
Hellen Beatriz dos Santos Miranda
5ªA


3 comentários: