segunda-feira, 30 de abril de 2012

Chapeuzinho Vermelho


Era uma vez, uma menina que se chamava Chapeuzinho. Certo dia, os familiares dela estavam tomando café da manhã, sua mãe lhe pediu para ir a casa de sua vó pois ela estava muito doente, estava com virose.

Então Chapeuzinho foi cantando “Pela estrada afora eu vou bem sozinha, levar estes remédios para a vovozinha...”

Até que apareceu um lobo vestido de anjinho e começou a tentar enganá-la para ela cair no seu horrível plano e pediu se ele podia ver o que tinha dentro da sua cestinha, ela respondeu que eram remédios para vovozinha pois ela estava muito doente. Ele, sorrindo, pediu se podia levá-la até a casa de sua vó, Chapeuzinho, bobinha, deixou. Os dois foram, só que o lobo, num certo caminho, foi correndo para chegar primeiro, quando chapeuzinho chegou na casa de sua vó o lobo estava lá, na cama vestido ainda de anjinho, Chapeuzinho como não enxergava muito bem perguntou das asinhas tão grandes. O lobo meio tenso falou que era quando ele voasse, Chapeuzinho fez mais e mais perguntas perguntando sobre a auréola em cima de sua cabeça e este vestido tão grande branco e os olhos azuis seus olhos não eram marrons. O lobo respondeu que tinha caído um anel do gigante em cima de sua cabeça e o vestido porque não tinha outra roupa para vestir, eram lentes os olhos azuis.

Chapeuzinho limpou os olhos e viu que não era sua vovozinha era o lobo. Sua vovozinha tinha acabado de se arrumar e quando viu o lobo seus olhos brilharam de amor, então sua vó começou a correr atrás do lobo tentando lhe beijar. O lobo percebeu que a vovozinha até era bonitinha e os dois se casaram após quatro anos.















Isabella Ribeiro Eduardo Santos
Evellyn de Souza Rabelo
5ªA


Nenhum comentário:

Postar um comentário