terça-feira, 24 de abril de 2012

Chapeuzinho Vermelho


Ninguém sabe da verdadeira história da minha netinha, mas logo saberão pois eu vou contar a vocês: tudo começou quando eu fiquei doente há dois anos atrás.

Minha neta Chapeuzinho Vermelho resolveu levar chá para mim e quis ficar uns dias por lá. Dizem que o lobo queria chegar primeiro mas não, ele só foi levar uns bolinhos para mim porque semanas atrás eu levei um remédio para ele pois, ele estava com resfriado. Então, quando ele foi levar os bolinho, minha neta Chapeuzinho chegou em minha casa e achou que o lobo ia me devorar então ela pegou um bastão de baseball e bateu na cabeça dele, depois ela foi chamar o caçador; o lobo acordou e foi me dar um abraço, mas o caçador chegou e deu um tiro no lobo. Por sorte ele não morreu.

Eu dei um tapa no caçador e expliquei tudo a ele.

Bom e foi isso que aconteceu, essas pessoas inventam cada coisa... Um lobinho tão bonzinho daquele ser mau?  Coitadinho...













Amanda De Sena Da Silva 
Gisele de Cassia Bispo Correia 
5ªA

3 comentários: