quinta-feira, 26 de abril de 2012

O pequeno polegar


Oi, eu sou pequeno polegar. Hoje eu vou contar minha história. Sou o pequeno mas sou o mais ágil de todos os irmãos que eu tenho.

Eu posso ser pequeno de tamanho mas tenho uma enorme inteligência. Meu pai é um pobre lenhador que não tem dinheiro. Eu, meu pai e meus irmãos fomos pegar lenha na floresta ao cair noite, meus irmãos e eu nos perdemos de nosso pai, então encontramos uma casa com luz e fomos correndo para lá. 

Lá nós encontramos um ogro bastante divertido e legal que deixou a gente entrar, mas só tinha um problema se a ogra chegasse, ela ia nos comer e quando ela chegou viu a gente dormindo então a ogra quase nos comeu mas o ogro combinou de nos comer de manhã.

Quando a gente acordou, quase fomos engolidos pela ogra mas o ogro implorou para que nos deixassem vivos. Ela olhou para ele e o ignorar e quando olhou para cama a gente já tinha fugido.

Nós saímos correndo pela floresta procurando o nosso pai e a gente o achou em uma caverna com a lenha então fomos para casa e nós vivemos felizes para sempre.













Davi Tavares da Silva
Vitor Lima
5ªF

Nenhum comentário:

Postar um comentário