sexta-feira, 27 de abril de 2012

A verdadeira historia da Princesa e a ervilha


Normalmente a história da Princesa e a Ervilha que você conhece não e verdadeira, então vou contá-la corretamente.

Eu era uma princesa que fugiu de casa, pois meus pais faziam de mim uma empregada. Estava andando quando encontrei um rei, que me ofereceu abrigo num castelo.

Chegando lá, a criada me mostrou o quarto de hóspedes onde eu iria dormir. Na hora do jantar, sentei ao lado da rainha, que não foi com a minha cara, quando chegou o mordomo com uma bandeja de suco, a rainha colocou o pé na frente dele para que tropeçasse e caísse em cima de mim. Depressa fui correndo ao banheiro para tirar a mancha de suco que havia no meu vestido. Já irritada, fui dormir e quando cheguei lá, havia vinte e quatro colchões e uma escada ao lado para eu subir.

Quando fui deitar na cama, senti algo me incomodando. Não consegui dormir a noite toda.

Quando amanheceu, fui passear no jardim do castelo, olhei logo adiante e vi o príncipe vindo em minha direção, dizendo que eu era muito bela e educada, me pediu em casamento.

Depois de quatro anos nós tivemos dois filhos e vivemos felizes para sempre.















Gabriela Gomes de Oliveira
Emillym de Souza Gross
5ªD


4 comentários:

  1. parabens gostei muito do seu texto

    ResponderExcluir
  2. parabens, adorei esse texto amei parabens a voces de novo pela foto voces sao muiito simpaticas!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. amei parabens adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. legal, bjs para vocÊs, emillym e gabriela, e um outro beijo para a professora do meu coração voce professora taise

    ResponderExcluir