domingo, 22 de abril de 2012

Cinderela

Era uma vez uma garota bonitinha chamada Maria Cinderela, ela  era bonita, tinha um belo rosto .
Ela morava com sua madrasta e suas três irmãs chamadas: Maria Benta, que era horrível , Maria Fedorenta, a pior de todas, e Maria Caçulenta, que era a mais bonitinha . Suas irmãs maltratavam muito Cinderela , mas a moça sempre pensava “ Pelo menos eu sou linda “ e isso é a pura verdade .
Um belo dia, o príncipe deu uma bela festa e convidou todas as moças da cidade .
Cinderela queria muito ir ao baile, mas a madrasta e as irmãs não ACEITARAM , não QUISERAM , não DEIXARAM .
Ao sair a irmã Maria Fedorenta jogou uma casca de banana nela e as quatro saíram dando muitas risadas .
Até que apareceu uma fada madrinha  que, não sabendo voar, caiu no chão e fez “UAUA” e levantou-se rapidamente . Ela, com todo jeito, deu um vestido para Cinderela , arrumou os cabelos dela, a deixou impecável e foi embora  mas ao sair bateu a cara na parede e novamente fez “UAUA” .
Ao chegar no baile, Cinderela dançou com o príncipe muitas vezes e quando viu que era tarde foi embora , mas o príncipe pensou consigo mesmo “Uau ela é sensacional” . O príncipe depois de ter o pensamento vai atrás dela, mas encontrou apenas o seu sapato.
No dia seguinte, o príncipe, querendo saber de qualquer jeito de quem era o sapatinho, cantava pela cidade “De quem é , de quem é o sapatinho de cristal?” Ele andava pela cidade atrás da moça .
Então ele achou Cinderela e pensou “ Oh-My-God ! Estou apaixonado”.
Eles se casaram e foram felizes para todo o sempre .













 Larissa Martins de Oliveira
Karina Almeida da Silva
5ªA

Nenhum comentário:

Postar um comentário