domingo, 29 de abril de 2012

Os três porquinhos...


Sou o porquinho mais velho e tenho dois irmãos e uma mãe. Eu morava com eles, mas certo dia, minha mãe morreu, então tivemos uma ideia: reformar a nossa casa e deixa-la bem grande.

Depois de muitos dias, conseguimos reformar a nossa casa, um quarto para cada um. Quando chegou à noite, o meu irmão mais novo deu um grito. Eu e meu outro irmão fomos para o quarto dele para ver o que tinha acontecido.

Ele disse que viu a alma da nossa mãe. Fizemos ele parar de chorar. Depois disso eu e meu outro irmão começamos a brincar com ele.

Quando terminamos de brincar, fomos para a sala e vimos um lobo e ele começou a correr atrás de nós mas fomos para o quarto e trancamos a porta.

Não adiantou de nada, ele a arrebentou.

Ele viu a alma de nossa mãe, ficou com muito medo e saiu correndo. Nunca mais ele apareceu por lá e vivemos muito felizes















Mateus Martins
José
5ªA


Nenhum comentário:

Postar um comentário