segunda-feira, 23 de abril de 2012

A verdadeira história de Chapeuzinho Vermelho


Agora eu o lobo, vou lhe contar a história da Chapeuzinho Vermelho.

Em um dia especial, meu aniversário, eu estava fazendo um bolinho para cantar parabéns, só que percebi que não tinha convidados para vir em minha festa. Então resolvi chamar o pessoal do bosque: a Chapeuzinho Vermelho, a mãe dela, a vó e o pessoal que mora por lá.

Primeiro fui à casa de chapeuzinho e a mãe dela estava enchendo a casa de bolinhos de mel. Pedi um e chapeuzinho não quis me dar, mas tudo bem, a convidei normalmente e ela disse que se desse iria. Então ela saiu para ir à casa da vó na minha frente, eu a estava perseguindo e ela começou a gritar pedindo socorro. Ela chegou à casa da vó e entrou falando que eu queria come-la.

Sendo assim, bati na porta da vó de chapeuzinho, ela abriu e quando me viu, desmaiou. Engoli a vó dela em um piscar de olhos, um caçador chegou e em seguida comecei a rir da cara dele. Nisso joguei a vó para fora e o caçador disse que se eu estivesse esfomeada ia me dar algo para comer. Aceitei e o caçador encheu minha barriga de pedra, nunca mais fiquei com fome e decidi que não ia comer mais nada nunca mais, ia fazer uma dieta definitiva. Tive que fazer uma cirurgia para tirar as pedras e minha pele esticou e agora fiquei com a pele toda feia.

Bem, não parece real, mas esta é a verdadeira história.

E todos viveram felizes para sempre, quer dizer, quase felizes.










Sabrina Moreira Martins
Grazielly Lopes
5ªB

Nenhum comentário:

Postar um comentário