quarta-feira, 25 de abril de 2012

Branca de Neve


Olá, meu nome é Celeste. Tenho que contar uma coisa para vocês, Branca de Neve é uma mentirosa, vocês devem estar se perguntando por que eu digo isso. Quando eu era jovem, linda e formosa, me casei com um rei e me arrependi, não por causa dele e sim da filha, uma menina bonita, porém porca toda vez que íamos jantar ela arrotava na mesa. Que desgosto!  Um dia ela caiu dentro do poço e se arrebentou, eu tentei ajuda-la mas ela.  Não quis ajuda, agora pensa que sou má, mas não sou, ela que é, às vezes penso que quero ir embora, quando o pai dela morreu, devido ao corvo que entrou pela janela, entrou na garganta  do pobrezinho e puf... Acabou ele foi para bem longe, mas se não fosse o milho que o corvo tinha comido ele estaria aqui, é que o rei tinha alergia de milho, eu sempre ia perguntar ao meu espelho mágico se eu era a mais bela, quando eu ia perguntar levei um tombo, bati o bumbum no chão e a cabeça no espelho, que rachou um pouco e ficou doidão dizendo que a Branca de Neve era a mais bela.  
Certo dia, pedi que o bobo-da-corte, me alegrasse e o bobão não conseguiu, ele desistiu e pediu que Branca de Neve colocasse veneno de rato em uma maçã para eu comer. Eu que não sou boba e nada falei para ela comer. A idiota foi e comeu, caiu durinha no chão, no reino tinha uma lei que quando a princesa beijasse pela primeira vez tinha que ficar casada pelo resto da vida por aquela pessoa. Quando saí do quarto, entrou um sapo e sem querer a beijou e ela acordou e teve que ficar casada com o sapo pelo resto da vida.

Ela foi muito cara de pau de contar outra versão da vida dela. Pronto, falei e como todo conto de fada, a Branca de Neve e o sapo viveram felizes para sempre.














Bianca Luara
5ªB

Nenhum comentário:

Postar um comentário