quinta-feira, 3 de maio de 2012

A Bela e a Fera


Oi, meu nome é Bela. Vocês já sabem disso, mas nunca souberam minha verdadeira história.

Meu pai, um velho comerciante é um bobo. Quando toma banho escorrega no sabonete, quando vai tirar o lixo é perseguido por urubus, quando vai beber água quase se afoga e quando come tem diarreia.

Vocês não sabem das nojentas das minhas irmãs. Quando vão ao banheiro não lavam as mãos, ficam soltando pum pela casa inteira e cantam o abecedário arrotando.

Eu sou bem educada, lavo as mãos antes de comer, bato na porta antes de entrar, como de garfo e faca, nunca arroto à mesa e limpo a casa.

Enfim, um dia meu pai descobriu que tinha ficado pobre. Então foi falar com os marinheiros, que disseram que tinham queimado as mercadorias para sobreviver. Ele foi embora, mas achou um castelo e resolveu descansar.

No outro dia, colheu uma rosa no jardim, e nisso apareceu uma fera, que fez meu pai fazer xixi nas calças de medo. Mas a fera era um gatinho assustado que queria que eu fosse morar com ele.

Eu não gostava da ideia de morar com ele, mas fiz amizade com ele. Com o tempo percebi que a Fera era muito legal. Descobri então descobri que meu pai estava com uma perna quebrada, cheio de picadas de urubus e tinha sido atropelado por um ônibus.

Fui visitá-lo mas a Fera disse que se não voltasse em uma semana morreria.

Quando voltei, me casei com a Fera e fomos felizes para sempre.

Essa é minha verdadeira história.













Kauan Demoner Ângelo de Souza
Guilherme Antonio Marcelino
5ªA


Nenhum comentário:

Postar um comentário