domingo, 6 de maio de 2012

Cinderela


Olá, sou Cinderela. Contam o meu conto de fada tudo errado, pois a verdadeira história está debaixo do seu nariz. Leia a seguir a verdade.                                                           
Eu estava na minha casa com minha madrasta e meu pai indo viajar, depois que ele viajou meses se passaram e deram o meu pai como morto.

 Segui minha vida com minha madrasta me maltratando, não ligava para nada que eu falava, só virava a cara.

 Um belo dia um mensageiro foi entregar uma carta do baile de fusquinha e todos receberam, mas a minha madrasta não deixou eu ir ao baile. Então revoltada quebrei a porta de minha casa e sai correndo para baixo da ponte.
Lá eu vejo uma fada e ela me dá um vestido e um sapato verde florescente.

Eu volto para casa para eu me arrumar e esperar a hora do baile, e depois de cinco minutos eu vejo o motorista chegar de chevette.

 No baile, eu encontro a fada me avisando que tudo acabara às 24 horas.

Depois eu encontro um homem bem vestido, que se chama Murici Ramalho e nós dançamos o baile, e chega 23:59 eu saio correndo e caio da escada quebrando todos os dentes e esqueço minha peruca lá. 

 Depois de um tempo o meu homem vai de casa em casa procurando a dona da peruca que perdi.

Quando ele chega a minha casa ele descobre que a peruca era minha.

Ao longo do tempo namoramos depois nos casamos e tivemos filhos e vivemos brigando para sempre.













Thiago Isidório dos Santos 
Matheus Rodrigues Silva
5ªA


Nenhum comentário:

Postar um comentário