quarta-feira, 2 de maio de 2012

Um mal entendido na história de João e Maria...



Olá, eu sou a bruxa da história do João e Maria, mas esta história está toda ao contrario. Ela é assim: um dia eu estava dentro da minha suculenta casa de doces e ouvi um barulho, eu pensei que não era nada e continuei fazendo a minha sopa, mas o barulho continuou e abri a porta para ver o que era e vi duas crianças devorando minha casa. Mandei-os parar e entrar em minha casa para me explicar o que estava havendo. Depois de toda a explicação, o menino chamado João me disse que estava cansado e com fome, mas como não tinha nenhuma cama disponível para ele dormir falei para ele dormir na minha gaiola, mas sem querer perdi a chave e ele ficou trancado. Eu os alimentei e os acolhi em troca de que Maria me ajudasse com os deveres da casa.

Logo após, fiz uma piada com João dizendo-lhe que ia ser o ingrediente principal da sopa, mas Maria levou a sério e me jogou dentro da sopa, fugindo rapidamente com a comida da minha casa e seu irmão.

Quando saí do caldeirão que por sorte não estava quente, fiquei muito brava, mas não quis me vingar para não estragar minha reputação de bruxa má.

Logo, não tinha mais o que fazer.

Lá estava uma grande ideia já que minha reputação estava praticamente acabada. Resolvi fazer uma pequena vingança: na hora do jantar, quando o pai de João e Maria estava preparando a sopa, coloquei um pó de mau cheiro na sopa e ela explodiu, ficou um cheiro horrível. Que bom que eu rapidamente fugi antes da explosão, pois João e Maria morreram.

Então não tive outra escolha, tive de comê-los e eu estava certa, João seria um bom prato principal.

Mas os jornalistas da TV Globo não pensaram assim e contaram do jeito deles. O que posso fazer? E é assim minha versão da história.
















Isabella Alves Freitas
5ªF

Nenhum comentário:

Postar um comentário